Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 02 de fevereiro de 2014

Liam Neeson se junta ao elenco de Silence, novo filme de Martin Scorsese

Elenco tem ainda Andrew Garfield e Ken Watanabe.

Liam NeesonO site americano Deadline informa que o astro Liam Neeson (“Busca Implacável”) é o novo nome no elenco de “Silence“, novo filme do diretor Martin Scorsese (“O Lobo de Wall Street”), que também tem em seu elenco os atores Andrew Garfield (do ainda inédito “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”), Adam Driver (“Lincoln”) e Ken Watanabe (“A Origem”). Neeson e Scorsese já haviam trabalhado juntos no longa “Gangues de Nova York” (2002).

O filme é uma adaptação do romance de mesmo nome do autor Shusaku Endo e é centrado na história de dois padres jesuítas do séc. XVII que viajam ao Japão para investigar alegações de perseguição religiosa. Andrew Garfield interpretará um Padre português chamado Rodrigues que vai ao Japão em busca do seu mentor, que teria abandonado a igreja. Ainda não se sabe ao certo, mas Neeson deve interpretar este mentor. Inicialmente, Martin Scorsese deveria dirigir “Silence” depois de “Kundun” (1997), mas o diretor decidiu adiar este projeto.

“Silence” também contará com Issei Ogata (“The Sun”). Watanabe irá viver o intérprete dos padres. As filmagens do longa estão marcadas para começar em junho deste ano. A estreia deve acontecer em 2015.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas