Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 02 de fevereiro de 2014

Divulgado o primeiro clip de Sem Escalas, thriller com Liam Neeson

Confira um pouco do thriller estrelado por Liam Neeson

A Universal Pictures acaba de disponibilizar online uma espiadinha no  filme “Sem Escalas” (Non-Stop), suspense cheio de ação estrelado por Liam Nesson (“Busca Implacável”) e Julianne Moore (“Don Jon”), e dirigido por Jaume Collet-Serra (“A Órfã“). Veja abaixo a cena:

O filme será lançado em 28 de fevereiro deste ano e promete muita adrenalina, como já estamos acostumados com as últimas atuações de Neeson. O ator interpreta Neil Marks, um agente que, durante um vôo de Nova Iorque para Londres, recebe uma série de mensagens criptografadas exigindo que U$150 milhões de dólares sejam transferidos para uma determinada conta bancária. Caso contrário, a cada vinte minutos um passageiro do vôo seria morto. Após a primeira morte, o agente inicia uma investigação em pleno voo para descobrir quem é o assassino.

Completam o elenco Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão“), Michelle Dockery (“Anna Karenina“), Nate Parker (“A Negociação“), Scoot McNairy (“Argo“) e Jon Abrahams (do seriado, “Masters of the House“).

O suspense chega ao Brasil no dia 28 de fevereiro.

Saiba Mais: , , ,

Bia Guedes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas