Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Jesse Eisenberg viverá Lex Luthor em Batman/Superman. Alfred também foi definido!

Jeremy Irons será o mordomo da família Wayne.

A Warner Bros. confirmou, oficialmente, que o ator Jesse Eisenberg (o Mark Zuckerberg de “A Rede Social”) viverá Lex Luthor e Jeremy Irons será o mordomo Alfred na continuação de “O Homem de Aço”, que por enquanto ainda tem o título de “Batman/Superman”.

O diretor Zack Snyder comentou no anúncio:

“Lex Luthor é frequentemente considerado o mais notório dos rivais de Superman, a reputação dele o precede desde 1940. O que é ótimo sobre Lex é que ele vai além do simples estereótipo do vilão nefasto. Ele é um personagem complicado e sofisticado cujo intelecto, riqueza e status posicionam-no como um dos poucos mortais capazes de desafiar o incrível poder de Superman. Ter Jesse no papel nos permite explorar esse dinâmica interessante, e também conduzir o personagem em direções novas e inesperadas”.

Sobre a escolha de Irons como Alfred:

“É uma honra ter um ator tão incrivelmente experiente como Jeremy assumindo o importante papel do homem que foi mentor, protetor e guia da quase impenetrável personalidade de Bruce Wayne”.

No filme, o ator Henry Cavill (“Imortais”) volta como Superman e Ben Affleck fará o novo Batman. Gal Gadot (“Velozes e Furiosos 6”) foi confirmada como Diana Prince, a Mulher-Maravilha, e Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) e Joaquin Phoenix (“O Mestre”) negociam para fazer parte do elenco. Amy Adams (“O Vencedor”), Diane Lane (“Infidelidade”) e Laurence Fishburne (da série “Hannibal”) vão reprisar seus papéis anteriores.

“Batman vs. Superman” chegará aos cinemas norte-americanos em 06 de maio de 2016.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas