Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 01 de fevereiro de 2014

Chris Pratt confirma participação no aguardado Jurassic World

Animado, o ator afirma que o primeiro longa da franquia era seu "Star Wars".

chris_prattExistem muitos rumores em torno do novo longa do diretor Colin Trevorrow (“Sem Segurança Nenhuma”), “Jurassic World“. Em meio às especulações sobre o elenco, Chris Pratt (“De Repente Pai” e “Parks and Recreation”) foi mencionado. De acordo com o SlashFilm, o próprio ator confirmou sua participação no filme dizendo estar super animado. Durante uma coletiva de imprensa sobre “Uma Aventura Lego”, Pratt comentou um pouco sobre a franquia iniciada por Spielberg.

“Para mim, ‘Jurassic Park’ foi meio que meu ‘Star Wars’. Fiquei na fila da estreia, assisti todas as sequências várias vezes […] para mim esse era o meu grande filme […] também é algo importante fazer parte disso de alguma forma”, afirmou o astro.

Mais detalhes sobre “Jurassic World” ainda não foram divulgados, mas o que sabemos é que não será um remake. A história se passa 22 anos após o primeiro filme (“Jurassic Park”) e conta com personagens 100% novos. O diretor afirmou que a trama se passará na Ilha Nubar.

Pratt ficará com o papel de um ex-militar chamado Owen que se desentende com uma cientista corporativa interpretada por Bryce Dallas Howard (“Histórias Cruzadas”). Quem amou as aventuras vividas ao lado de dinossauros incríveis pode não saber o que esperar, uma vez que as franquias tendem a perder o foco da história principal e se tornam grandes máquinas de fazer dinheiro. Mas só nos resta aguardar essa nova abordagem sobre o parque mais eletrizante do cinema.

Saiba Mais: ,

Bia Guedes
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas