Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 01 de fevereiro de 2014

O Homem De Aço inspira novo trailer da animação Uma Aventura Lego

Novo comercial também mostra a versão Lego do Lanterna Verde.

A Warner Bros. lançou um novo trailer de “Uma Aventura Lego“, se aproveitando do fato de dividir o mesmo estúdio com o longa “O Homem de Aço”. O vídeo mostra a versão LEGO do Super-Homem e usa a trilha sonora de Hans Zimmer assim como a fonte do filme de Zack Snyder para fazer um tipo de homenagem ao longa. Um comercial de TV também foi lançado mostrando a versão Lego do Lanterna Verde. Assista abaixo:

Em “Uma Aventura Lego”, Emmett (Chris Pratt, da série de TV “Parks and Recreation”) é uma peça de Lego completamente comum identificada como a chave para a salvação do mundo. Ele embarca em uma missão épica ao lado de Batman (Will Arnett, da série de TV “Arrested Development”), Superman (Channing Tatum de “Para Sempre”), Lanterna Verde (Jonah Hill de “O Lobo de Wall Street”) e Mulher Maravilha (Cobie Smulders de “Um Porto Seguro”) para impedir os planos do vilão Presidente Negócios (Will Ferrell de “Os Candidatos”).

Com direção da dupla Phil Lord e Christopher Miller, ambos da animação “Tá Chovendo Hambúrger“, o longa tem estreia marcada para o dia 07 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Matheus Cardoso
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas