Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Veja os novos pôsteres de Capitão América 2: O Soldado Invernal

Novas imagens dos bastidores e da produção também são divulgadas.

A próxima investida da Marvel a estrear nos cinemas, “Capitão América 2: O Soldado Invernal“, ganhou quatro novos pôsteres, cada um deles focando individualmente naqueles que devem ser os personagens centrais da trama. Você pode vê-los abaixo, além de mais algumas imagens do longa:

Captain America 2_a

Captain America 2_c

Captain America 2_d

Captain America 2_b

captain america 2 movie Russo Bros

Captain america 2 movie evans

Captain america 2 movie

captain america 2 moviee

captain america 2 movieee

“Capitão América 2: O Soldado Invernal“ continua do ponto em que “Os Vingadores” parou. Steve Rogers (Chris Evans, de “Scott Pilgrim Contra o Mundo”) agora vive em Washington D.C., e tenta compreender o seu papel no mundo moderno. Mas ao tentar ajudar um de seus colegas da S.H.I.E.L.D. que está sob ataque, Steve se vê envolto em uma rede de intrigas que podem colocar o mundo todo em risco. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson, de “Como Não Perder Essa Mulher”), a Viúva Negra, o Capitão América luta para expor toda a sujeira, com uma turba de assassinos ao seu encalço.

Com direção da dupla Anthony e Joe Russo (da série “Community“), o filme também conta com Samuel L. Jackson (“Django Livre”), Cobie Smulders (“De Repente Pai”), Hayley Atwell (“A Duquesa”), Anthony Mackie (“Guerra Ao Terror”), Sebastian Stan (da série “Political Animals”), Toby Jones (“Jogos Vorazes: Em Chamas”), Frank Grillo (“Guerreiro”), Emily VanCamp (da série de TV “Revenge”) e Robert Redford (“Leões e Cordeiros”) no elenco.

O longa tem estreia prevista para 4 de abril de 2014 nos EUA e 11 de abril no Brasil.

Saiba Mais: , , , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas