Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Paul Rudd comenta sobre o filme Homem-Formiga

Ator viverá o herói Scott Lang nas telonas.

Paul Rudd comenta sobre o filme Homem-Formiga

O ator Paul Rudd (“Bem-vindo aos 40“) contou ao site Flicks And The City da emoção de protagonizar o longa do “Homem-Formiga“, e também comentou sobre sua ligação com o diretor Edgar Wright (“Heróis de Ressaca“):

“Bem, nós ainda estamos no começo então é muito legal. Eu estou muito empolgado, li alguns dos quadrinhos e vi alguns filmes da Marvel, e já conheço o Edgar Wright há algum tempo, mas tudo isso ainda é meio que surreal”.

Quando questionado sobre o quão cômico seria o papel, Rudd insistiu:

“Nós vamos ver o que Edgar tem em mente, nós não começamos a filmar nada ainda”.

O Homem-Formiga é o alter-ego do Dr. Hank Pym – que será interpretado por Michael Douglas (“Wall Street: O Dinheiro Não Dorme“), um dos membros fundadores da equipe dos Vingadores. Ele é o inventor das “Partículas Pym”, que dão ao seu usuário o poder de alterar sua massa e estatura, sendo assim capaz de diminuir seu tamanho até proporções minúsculas, sem que sua massa seja reduzida, além de um capacete que o permite se comunicar com insetos. Posteriormente nos quadrinhos o manto é passado para Scott Lang (Rudd).

O roteiro será de Joe Cornish. “Homem-Formiga” é o filme que inaugura a Fase 3 da Marvel nos cinemas e deve estrear em julho de 2015.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas