Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Assista ao primeiro teaser de The Rover, com Robert Pattinson

Filme traz trama sobre o roubo de um carro no deserto australiano.

O primeiro teaser do longa “The Rover” foi divulgado recentemente na rede. No vídeo, fragmentos de algumas cenas do filme são intercalados com um diálogo entre os protagonistas da produção, os atores Guy Pearce (“Homem de Ferro 3”) e Robert Pattinson (“Cosmópolis”). Assista ao teaser abaixo:

‘The Rover” tem direção e roteiro do australiano David Michôd (“Reino Animal”) e é descrito como um “sujo e perigoso western futurista”. Na história, a Austrália vive um ambiente crítico onde a criminalidade impera. Eric (Pearce) é um homem que já perdeu quase tudo em sua vida, cujo último bem, seu carro, é roubado. Ele precisa percorrer todo o deserto australiano para recuperá-lo, já que dentro do veículo há um bem ainda mais valioso. O problema é que, durante o percurso, ele se depara com uma gangue de punks, entre eles, Reynolds (Pattinson), que é abandonado pelo restante do grupo. Eric seguirá sua viagem levando consigo o jovem delinquente.

Filmado na Austrália, o elenco de “The Rover” ainda conta com a participação de Scoot McNairy (“Argo”), que viverá o irmão do personagem de Pattinson, e Anthony Hayes (“Geração Roubada”) que, assim como Guy Pearce, repete a parceria que fez com David Michôd em “Reino Animal”.

Apesar de ter confirmado o seu lançamento em 2014, ainda não há data para a estreia do longa.

Saiba Mais: , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas