Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Fox divulga quatro novas imagens de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Mística, Magnet e Wolverine são destaques.

O site Comic Book Movie publicou quatro novas fotos de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” divulgadas pela Fox. Vemos Wolverine (Hugh Jackman, de “Os Suspeitos“), Mística (Jennifer Lawrence, de “O Lado Bom da Vida“), Magneto (Ian McKellen, de “O Senhor dos Anéis“) e Lince Negra (Ellen Page, de “Juno”) em posição de combate, mostrando que será mais um filme recheado de lutas e ação:

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

O longa será baseado em um arco dos quadrinhos com título homônimo, publicado no início doas anos 80. A viagem no tempo será o elo entre todos os personagens. Os eventos giram em torno da trama vivida em “X-Men: Primeira Classe”, mas com um hiato de dez anos entre um filme e outro. Na trama, Wolverine, um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado para alertá-la do perigo de uma guerra iminente e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.

No elenco do filme estão ainda James McAvoy (“O Procurado”), Michael Fassbender (“Prometheus”), Patrick Stewart (“Jornada nas Estrelas – Primeiro Contato”), Halle Berry (“A Viagem”), Peter Dinklage (da série “Game Of Thrones”), Shawn Ashmore (da série de TV “The Following”), Omar Sy (“Intocáveis”), Daniel Cudmore (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″), Booboo Stewart (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″), e Fan Bingbing (“Confronto de Guerreiros”). Bryan Singer (“Jack, O Caçador de Gigantes“) dirige o longa.

A estreia acontecerá em 23 de maio nos EUA e Brasil.

Saiba Mais: , , , , ,

Larissa Santos
@lah_santos

Compartilhe


Notícias Relacionadas