Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

George Clooney dá pistas sobre o filme Tomorrowland, de Brad Bird

Ator conta que ficou preso por cordas em diferentes cenas do longa.

tomorrowlandset

O ator George Clooney (“Os Descendentes”) falou pela primeira vez sobre o filme de ficção científica “Tomorrowland” (anteriormente conhecido como “1952)”, do diretor Brad Bird (“Missão Impossível – Protocolo Fantasma”). Pouco se sabe sobre o longa, que tem apenas algumas fotos virais que revelam o mínimo da história. Durante participação no evento AMA Reddit, Clooney deu algumas pistas do novo projeto. Com informações do site Coming Soon.

“Eu tenho um cinto e estive pendurado a quase 10 metros de altura em quatro diferentes telas azuis e, literalmente, enquanto todos falávamos, eles ficavam me encarando, porque eu tive que começar a fazer isso. Eu tinha todos esses fios pendurados para fora…. Brad é um cara muito bom, com uma imaginação fértil. Se eu não estragar tudo, vai ser um ótimo filme. Você tem que ser cuidadoso com o que você diz, porque tudo é secreto, então eu não quero arruiná-lo, dizendo-lhe que todo mundo morre no final”, brincou o astro.

“1952” está programado para chegar aos cinemas em 22 de maio de 2015 e conta ainda com Hugh Laurie (“Razão e Sensibilidade”), Britt Robertson (“Pânico 4”), Raffey Cassidy (“Branca de Neve e O Caçador”), Thomas Robinson (“Coincidências do Amor”) e Kathryn Hahn (“A Vida Secreta de Walter Mitty”).

Saiba Mais: , , ,

Marcela Gelinski
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas