Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Chris Pine é cotado para atuar no novo thriller do diretor David Gordon Green

"The Line" ainda está em fase inicial de produção.

Chris PineO ator americano Chris Pine (“Star Trek”) está cotado para estrelar o novo thriller do diretor David Gordon Green (“Prova de Amor”), “The Line”. O filme vai contar a história de um agente que fiscaliza a fronteira dos EUA e recentemente perdeu esposa e filho. O personagem se une a um rapaz que também perdeu a família e descobrem, juntos, os dois lados da lei que os atinge diretamente.

Rory Aitken e Ben Pugh (ambos de “Inimigos de Sangue“) estão à frente da produção com Stuart Ford (“Dredd“) e o filme, ainda em fase inicial de produção, será apresentado a compradores em Berlim. As informações são do site Variety.

Gordon Green é mais conhecido por dirigir filmes de produção independente como “Segurando as Pontas”, que tem James Franco (“127 Horas”) e Seth Rogen (“Ligeiramente Grávidos”) no elenco, e “Prince Avalanche”, com Emile Hirsch (“Na Natureza Selvagem”) e Paul Rudd (“As Vantagens de Ser Invisível”). Já Pine trabalhou com diretores como J.J. Abrams (“Missão Impossível 3”) e Peter Ramsey (“A Origem dos Guardiões”). Seu próximo filme, “Operação Sombra – Jack Ryan”, tem previsão de lançamento para início de fevereiro no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Marcela Gelinski
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas