Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Veja Russell Crowe como Noé em pôster do novo filme de Darren Aronofsky

Épico bíblico chega aos cinemas brasileiros em abril.

A Paramount Pictures divulgou o novo cartaz de “Noé“, de Darren Aronofsky (“Cisne Negro“). No pôster, Russell Crowe (“O Homem de Aço“) aparece como Noé em meio à chuva que cai em cima da Arca característica da história bíblica. Veja abaixo (clique para ampliar):

hr_Noah_6

Aronofsky é um fã confesso do trecho encontrado no sexto capítulo do Gênesis desde a sua infância. Para ele, a saga de Noé e sua família é uma metáfora sobre superação em meio às dificuldades, sobrevivência, e redenção. Portanto, o longa “Noé” não deve ser categorizado como um filme bíblico propriamente dito, mas sim uma narrativa épica baseada no relato encontrado na Bíblia.

Na história, Noé recebe a missão divina de criar um arca para salvar todas as criaturas de um dilúvio enviado pelo Deus judaico-cristão para punir os homens por seus pecados e reiniciar o legado humano sobre a Terra. Crowe estará no papel de Noé, e Jennifer Connely (“Diamante de Sangue”) será Naameh, sua esposa. O filme ainda terá Anthony Hopkins (“Thor”) como Matusalém, o homem mais velho a caminhar pela Terra, avô de Noé.  Logan Lerman (“Os Três Mosqueteiros”) e Douglas Booth (“Lola“) serão os filhos de Noé, Cam e Sem; Emma Watson (“Sete Dias com Marilyn”) fará uma jovem chamada Ila, apaixonada pelo personagem de Booth.

O longa conta ainda com  Kevin Durand (“Robin Hood”), que viverá um gigante aliado de Noé, Marton Csokas (“A Supremacia Bourne“), Mark Margolis (“Imortais”), e o vilão da trama, Ray Winstone (“Os Infiltrados”).

“Noé” estreia em 28 de março nos EUA e 04 de abril no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Matheus Cardoso
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas