Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Diretores de Capitão América 2 devem retornar para sequência

Realização da sequencia depende do sucesso deste filme.

Anthony e Joe Russo

O longa “Capitão América 2: O Soldado Invernal promete vir com uma carga dramática muito maior que a de seu antecessor. Anunciado como um tipo de thriller político, o filme já recebe boas avaliações daqueles que puderam ter contato com a produção. A Variety confirmou que o trabalho dos irmãos Anthony e Joe Russo (da série “Community“) na direção agradou tanto a Marvel que a dupla deve voltar para a sequência – isto, é claro, se ela for mesmo acontecer.

Um terceiro filme solo do Capitão América é uma proposta viável, mas vai depender do sucesso desse longa-metragem e também de “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron”. Aparentemente, o estúdio pretende lançar uma produção em 2016, na mesma época em que a concorrência lançará “Batman vs. Superman” nos cinemas.

Tudo se encaminha para esse desfecho. Dois integrantes do elenco, Emily VanCamp (da série “Revenge”) e Frank Grillo (“Guerreiro”), que interpretarão respectivamente a Agente Sharon Carter e o vilão Ossos Cruzados, já deram declarações de que seus personagens teriam um desenvolvimento posterior. Mesmo sem ter uma vasta carreira no cinema, os irmãos Russo assumiram o posto de diretores com a chancela de Steve Soderbergh (“Magic Mike”), e chamaram a atenção de forma muito positiva.

“Capitão América 2: O Soldado Invernal“ vai continuar do ponto em que “Os Vingadores” parou. Steve Rogers (Chris Evans, de “Scott Pilgrim Contra o Mundo”) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson, de “Como Não Perder Essa Mulher”), a Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.

Além dos que foram citados, o filme também conta com Samuel L. Jackson (“Django Livre”), Robert Redford (“Leões e Cordeiros”), Hayley Atwell (“A Duquesa”), Anthony Mackie (“Guerra ao Terror”), Toby Jones (“Jogos Vorazes: Em Chamas”), Sebastian Stan (“Cisne Negro”), Max Hernandez (“Os Vingadores”), Cobie Smulders (“De Repente Pai”), entre outros.

O longa tem estreia prevista para 04 de abril de 2014 nos EUA e 1º de maio de 2014 no Brasil.

Saiba Mais: , , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas