Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Cronograma de Batman vs. Superman deve ser mantido

Rumores de conflito de agenda com Ben Affleck são descartados.

Batman vs. Superman

A sequência “Batman vs. Superman está ganhando contornos cada vez mais polêmicos. Recentemente, a jornalista e blogueira brasileira Ana Maria Bahiana alegou ter uma fonte que garantia que Ben Affleck (“Argo”) se desligaria da produção por conta da péssima recepção dos fãs do Homem-Morcego. Apesar de possuir boas credenciais, a jornalista foi refutada por um dos redatores do site Latino-Review, que alegava falta de procedência em tal informação. Um dos pontos mais importantes da discussão seria o fato da Warner Bros. adiar o lançamento do longa para 2016 propositalmente, causando um conflito na agenda pessoal de Affleck.

Entretanto, o site Deadline trouxe no início da semana a notícia de que, mesmo com nova data de lançamento, o cronograma de filmagens será exatamente o mesmo, e que a ideia de que ator e estúdio possam estar em discordância está descartada. Ao que tudo indica, o filme deverá ser rodado o mais breve possível.

A repercussão da desavença nos bastidores de “Batman vs. Superman” ecoou na Fox. Isso porque Affleck estaria comprometido desde 2009 em dirigir, agora em 2014, o episódio-piloto da série “The Middle Man”, que conta com argumento seu. O canal de TV está atento ao caso, pois precisa de uma definição sobre a agenda do ator para decidir se aguarda o término das filmagens ou procura um novo diretor.

Em “Batman vs. Superman”, o ator Henry Cavill (“Imortais”) volta ao papel principal. Gal Gadot (“Velozes e Furiosos 6”) foi confirmada como Mulher-Maravilha, e Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) e Joaquin Phoenix (“O Mestre”) negociam para fazer parte do elenco. A direção ainda fica a cargo de Zack Snyder (“300”). Amy Adams (“O Vencedor”), Diane Lane (“Infidelidade”) e Laurence Fishburne (da série “Hannibal”) vão reprisar seus papéis anteriores.

“Batman vs. Superman” chegará aos cinemas norte-americanos em 06 de maio de 2016.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas