Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Josh Gad pode viver o Coisa em novo filme do Quarteto Fantástico

Ator se junta a grupo de possíveis integrantes do elenco de reboot.

Josh Gad

De acordo com o site Movies.com, o ator Josh Gad (“Jobs“) poderá viver o Coisa no reboot de “Quarteto Fantástico” que já está em fase avançada de produção na Fox. Segundo o site, as informações vieram de fontes próximas ao estúdio que deverá iniciar as filmagens do longa no dia 31 de março desse ano.

Em breve, a Fox deverá dar uma palavra final não só sobre o vínculo de Gad com a produção como também a respeito dos boatos que apontaram Miles Teller (“Reencontrando a Felicidade“), Kit Harrington e Richard Madden (ambos da série “Game of Thrones“) como possíveis intérpretes de Reed Richards ou o Sr. Fantástico; e Kate Mara (“127 Horas“) e Saoirse Ronan (“A Hospedeira“) vinculadas ao papel de Sue Storm ou a Mulher Invisível. Eles podem se juntar a Michael B. Jordan (do ainda inédito no Brasil “Fruitvale Station – A Última Parada“) , já confirmado como Johnny Storm ou o Tocha Humana.

Todos os atores que foram alvo dos rumores têm menos de trinta anos de idade, o que confirma a intenção do estúdio de trazer uma versão mais jovem da família de super-heróis da Marvel.

O novo “Quarteto Fantástico” será dirigido por Josh Trank (“Poder sem Limites”) e deve estrear nos cinemas norte-americanos em 19 de junho de 2015.

Saiba Mais: ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas