Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Elenco fala sobre Clube de Compras Dallas em vídeo promocional

Atores principais falam sobre o filme e a vida de Ron Woodroof, personagem que inspirou a narrativa.

Os atores principais de “Clube de Compras Dallas” falaram em vídeo promocional sobre seus personagens no filme e a vida do eletricista Ron Woodroof, no qual o longa foi inspirado. Matthew McConaughey (“Como Perder Um Homem em 10 Dias”), Jared Leto (“Réquiem para um Sonho”) e Jennifer Garner (“De Repente 30”) falam sobre a produção que conta a história de um texano que descobre que tem o vírus da AIDS na década de 1980 e o médico lhe dá pouco tempo de vida.

“A família dele me emprestou o seu diário. Aí eu soube como ele tratou o mundo, como ele se envolveu com outras pessoas, e entendi exatamente como via a si mesmo […] Havia uma relação intrigante entre Ron e a transexual Rayon (papel de Jared Leto)”, comenta McConaughey, responsável pela interpretação de Woodroof.

Assista ao vídeo legendado:

“A dedicação do Matthew é incrível […] a minha experiência com ele começou e acabou com Ron Woodroof. Foi como nos conhecemos, através dos personagens”, afirma Jared Leto, que venceu o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante.

Com dois prêmios no Globo de Ouro e com seis indicações ao Oscar 2014, o longa tem estreia prevista para 21 de fevereiro em todo Brasil. O longa é dirigido por Jean-Marc Vallée (“A Jovem Rainha Vitória”) e mostra a batalha de Ron para conseguir tratamentos alternativos aos disponibilizados pelo governo.

Saiba Mais: , , ,

Marcela Gelinski
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas