Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

300 – A Ascensão do Império ganha cartaz artístico

Imagem destaca o personagem Xerxes.

Foi revelado um novo cartaz do filme “300 – A Ascensão do Império”, que destaca o personagem Xerxes, vivido por Rodrigo Santoro (“O Que Esperar Quando Está Você Esperando”). A imagem, divulgada pelo Collider, mostra o desenho de um rosto formado por sangue, com o Rei Deus em destaque, além da ilustração de um barco e de um escudo gregos:

300

Baseado na graphic novel “Xerxes”, de Frank Miller, e no mesmo estilo visual do blockbuster “300”, este novo capítulo da saga épica levará a ação para uma batalha no mar, com o grego Themistocles (Sullivan Stapleton de “Caça Aos Gângsteres”) tentando unir todos na Grécia, liderando uma incursão que mudará os rumos da guerra. “300 – A Ascensão do Império” coloca Themistocles contra as massivas forças persas lideradas pelo mortal que se tornou Deus Xerxes, e Artemísia (Eva Green de “Sombras da Noite”), uma vingativa comandante da frota persa.

Completam o elenco Lena Headey (da série “Game Of Thrones”), Jack O’Connell (“Assassinos de Aluguel”), Ashraf Barhom (“Fúria de Titãs”), Callan Mulvey (“A Hora Mais Escura”) e Peter Ferdinando (“Branca de Neve e o Caçador”). A direção é de Noam Murro (“Vivendo e Aprendendo“).

A estreia acontece no próximo dia 07 de março.

Saiba Mais:

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas