Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 25 de janeiro de 2014

Variety afirma que Warner planeja filme da Mulher-Maravilha com Gal Gadot

Variety afirma que a atriz vai estar num filme solo da personagem.

wonder-woman-gal-gadot-photo-lead

Após a atriz Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6“) confirmar que assinou contrato para três filmes como a Mulher-Maravilha, fontes do site Variety agora afirmam que além de “Batman vs. Superman”, Gadot realmente fará “Liga da Justiça” e um filme solo da personagem para a Warner Brothers e DC Comics, e ganhará US$ 300,000 por cada longa.

Fazer primeiro o encontro dos heróis e depois trazer seus filmes solos é uma estratégia bastante diferente e ousada daquela que a Marvel Studios vem usando, mas pode acabar sendo inovadora e bem-vinda, se acabar funcionando.

Além de Gadot, “Batman vs. Superman“ trará Henry Cavill (“Imortais“) de volta ao papel de Superman e Ben Affleck (“Argo“) se apresentará como o Batman. Completam o elenco, Amy Adams (“O Mestre“), Laurence Fishburne (“Contágio“) e Diane Lane (“Secretariat“), vivendo os personagens que interpretaram em “O Homem de Aço“, de 2013. O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio, está dando um último tratamento no roteiro para que as filmagens comecem no primeiro semestre de 2014. Zack Snyder (“Sucker Punch: Mundo Surreal“) dirige o longa.

Batman vs. Superman” chegará aos cinemas norte-americanos em 06 de maio de 2016.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas