Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 26 de janeiro de 2014

Pixar pode desenvolver filme da franquia Star Wars

Ainda não há informações concretas sobre a possível animação.

star-wars-poster-neobits - Cópia

De acordo com fontes do Latino-Review, a Pixar, aclamado estúdio de animações que faz parte da gigante Disney, poderá se juntar em breve à divisão Lucas Pictures da Disney para desenvolver uma animação no universo de “Star Wars“. Ainda não há nada concreto sobre qual seria a abordagem deste filme, mas ano passado o site Screen Crush conversou com Kelsey Mann, o Supervisor de Roteiros da Pixar, e ele disse que adoraria fazer um spinoff de “Star Wars” na Pixar que tivesse como foco o Han Solo e sua nave, a Millennium Falcon.

Enquanto isso, “Star Wars: Episódio VII” provavelmente terá o retorno de alguns integrantes originais, como Mark Hamill, como Luke Skywalker; Carrie Fisher (“Harry & Sally”), como Leia Solo; e Harrison Ford (“Blade Runner – O Caçador de Andróides”), como Han Solo em seu elenco. A Disney não revelou maiores detalhes sobre a trama.

Disney/Lucasfilm trouxe cedo os roteiristas Lawrence Kasdan (“Star Wars, Episódio VI – O Retorno de Jedi”) e Simon Kinberg (“Sherlock Holmes”) para produzirem o sétimo episódio e, ao que parece, ambos estarão envolvidos no restante da nova trilogia. Lawrence Kasdan (“Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca”) escreve o roteiro do “Episódio VII”.

“Star Wars: Episódio VII” estreia em 18 de dezembro de 2015.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas