Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 25 de janeiro de 2014

Diretor diz que Poderoso Chefão II é seu ponto de referência para Vingadores 2

Joss Whedon comenta sobre as dificuldades de fazer uma sequência.

?????????????????????

Durante uma coletiva de imprensa sobre o seu novo filme “Muito Barulho por Nada”, Joss Whedon forneceu mais uma vez comentários sobre “Os Vingadores 2: A Era de Ultron“, que começa a ser filmado nos próximos meses. O diretor diz que “O Poderoso Chefão II” é sempre um modelo a seguir. Via Comic Book Movie:

“Os eventos de ‘Capitão América: O Soldado Invernal’, ‘Thor: O Mundo Sombrio’ e ‘Homem de Ferro 3’ irão definitivamente afetar o mundo de ‘Os Vingadores 2’. Eu tenho que fazer a minha sequência sabendo que as pessoas podem ter assistido apenas o primeiro filme, ou talvez não. Eu não posso supor que todo mundo assistiu os longas solos destes heróis. Eu tenho que ir de um filme para o outro e ser fiel ao que aconteceu [em todos os longas], mas eu também não sou um escravo dos acontecimentos. ‘O Poderoso Chefão II’ é sempre um modelo que eu gosto de seguir. Muita coisa aconteceu e é um filme muito diferente [da Parte I], mas você não precisa de muita informação. No filme você já consegue saber o que aconteceu desde o anterior, o que está diferente e porque está assim. É uma estrutura mais sombria e diferente. Você está na base do primeiro longa e então estará pronto para chegar até um novo lugar, e é o que eu quero que aconteça com o meu projeto. Eu espero fazer o melhor possível, e esse é o meu ponto de referência”, disse o diretor.

Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro 3“), Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador“), Chris Hemsworth (“Thor“), Mark Ruffalo (“Minhas Mães e Meu Pai“), Jeremy Renner (“O Legado Bourne“) e Scarlett Johansson (“Vicky Cristina Barcelona“) devem retornar à sequência. James Spader (“Lincoln”) será o vilão Ultron e Aaron Johnson (“Kick-Ass – Quebrando Tudo”) e Elizabeth Olsen (“A Casa Silenciosa“) serão os irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate, respectivamente. Thomas Kretschmann (“Operação Valquíria”) interpretará o vilão Barão Von Strucker e Don Cheadle (da série “House of Lies”) também marcará presença.

“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” tem estreia marcada para o dia 1º de maio de 2015 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas