Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Assista ao novo trailer de Blood Ties, com Clive Owen e Mila Kunis

Drama é centrado em dupla de irmãos com vidas opostas.

Roadside Attractions lançou o primeiro trailer de cinema de “Blood Ties“, dirigido por Guillaume Canet (“Apenas Uma Noite“), que também escreveu o roteiro ao lado de James Gray (“Amantes”). A história é ambientada em Nova York, no ano de 1974, e é centrada em dois irmãos. Um foi solto recentemente da prisão (Clive Owen, de “Closer – Perto Demais”) e o outro é um policial (Billy Crudup, de “Watchmen”), que está tentando ajudar  o irmão somente para descobrir que velhos hábitos não morrem facilmente. Veja o trailer divulgado pelo site Collider:

Nova York, 1974. O cinquentão Chris (Owen) é liberado por bom comportamento depois de vários anos de prisão. De volta ao mundo real, ele encontra Frank (Crudup), seu irmão mais novo, como um promissor policial. Não é apenas a escolha da carreira que separa Chris e Frank, mas também uma rivalidade que vem desde a infância e da lembrança da preferência do pai Leo (James Caan, de “O Poderoso Chefão”) por Chris. Acreditando que o irmão mudou, Frank lhe dá uma nova chance: o abriga, encontra um emprego para ele e ainda o ajuda a reconectar-se com seus filhos e sua ex-mulher, Monica (Marion Cotillard, de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”). Chris começa uma relação com a bela Natalie (Mila Kunis, de“Amizade Colorida”), mas logo se vê mergulhado mais uma vez no mundo do crime, o que não agradará seu irmão.

Zoe Saldana (“Avatar”), Noah Emmerich (“Super 8”) e Matthias Schoenaerts (“Ferrugem e Osso”) também participam do filme.

Blood Ties” é um remake do thriller francês “Les liens du sang” e uma adaptação do romance de mesmo nome. O longa foi exibido fora de competição no Festival de Cannes do ano passado e ainda não tem data de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas