Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Gal Gadot confirma contrato para três filmes como Mulher Maravilha

Atriz também revelou seu salário em “Batman vs. Superman“.

Gal Gadot

Falando novamente num programa de televisão em sua terra natal, a atriz israelense Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6“) relevou que seu contrato com a DC e a Warner para viver a Mulher Maravilha é de três filmes, incluindo “Batman vs. Superman“. A notícia foi traduzida pelo site Batman News.

Embora não seja exatamente uma novidade, já que atualmente é padrão nos estúdios que atores e atrizes assinem contratos longos para grandes franquias, a confirmação abre as portas para a participação da atriz no futuro filme da Liga da Justiça e, possivelmente, até para um filme solo da Mulher Maravilha, que é a principal personagem feminina da DC Comics, além de um ícone pop mundial.

Gadot revelou também seu salário para o filme: US$ 300,000. Além disso, a atriz confirmou o início da produção de “Batman vs. Superman“ para maio próximo.

Além de Gadot, “Batman vs. Superman“ trará Henry Cavill (“Imortais“) de volta ao papel de Superman e Ben Affleck (“Argo“) se apresentará como o Batman. Completam o elenco, Amy Adams (“O Mestre“), Laurence Fishburne (“Contágio“) e Diane Lane (“Secretariat“), vivendo os personagens que interpretaram em “O Homem de Aço“, de 2013. O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio, está dando um último tratamento no roteiro para que as filmagens comecem no primeiro semestre de 2014. Zack Snyder (“Sucker Punch: Mundo Surreal“) dirige o longa.

Batman vs. Superman” chegará aos cinemas norte-americanos em 17 de julho de 2015.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas