Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Simon Kinberg termina roteiro do remake de Quarteto Fantástico

Testes para papéis principais devem começar logo.

Quarteto Fantástico

De acordo com a Variety, Simon Kinberg (“Sr. & Sra. Smith“) entregou recentemente o roteiro revisado do remake de “Quarteto Fantástico” para a Fox, que deve começar a testar atores e atrizes para os papéis principais ainda este mês. Kinberg foi contratado há quase quatro meses para reescrever o roteiro de Jeremy Slater, já revisado por Seth Grahame-Smith (“Sombras da Noite“), e parece ter dado um rumo diferente há história.

Há vários nomes citados como candidatos para viver os protagonistas, entre eles Miles Teller (“Projeto X“), Kit Harington e Richard Madden (ambos da série “Game of Thrones“) cogitados no papel de Reed Richards/Sr. Fantástico, e Kate Mara (da série “House of Cards“) e Saoirse Ronan (“A Hospedeira“) como Sue Storm/Mulher Invisível. Ainda entre os anteriormente cogitados, Jack O’Connell (da série britânica “Skins“) e Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street“) não são citados pela Variety. Michael B. Jordan (“Fruitvale Station: A Última Parada“) já é dado como certo para viver Johnny Storm/Tocha Humana, e irá testar com cada um dos candidatos para determinar qual dos grupos tem a melhor química. Até agora, nenhuma informação foi divulgada sobre o papel de Ben Grimm/O Coisa, e não se sabe se os testes para o papel também serão realizados junto com os outros.

Nenhum detalhe sobre o longa foi divulgado ainda. Até agora, sabe-se apenas que a intenção dessa nova versão é trazer uma história um pouco mais voltada para a ficção-científica e com raízes mais profundas na mitologia das HQs. As filmagens estavam marcadas para começar entre setembro e novembro do ano passado, mas aparentemente problemas de roteiro atrapalharam a produção.

Com direção de Josh Trank (“Poder Sem Limites“), “Quarteto Fantástico” estreia em 19 de junho de 2015.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas