Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Roteirista fala sobre o próximos filmes da franquia 007

John Logan manterá elementos de "Skyfall" nos próximos "007".

John LoganOs  24º e 25º  filmes do espião britânico James Bond já estão confirmados. O primeiro chegará aos cinemas em 2015, e por enquanto pouco se sabe sobre a trama. Além de Daniel Craig (“Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”) no papel título e Sam Mendes (“Estrada Para a Perdição”) na direção, o roteirista John Logan (“A Invenção de Hugo Cabret”) também é um dos nomes que retornam para a produção.

Em conversa breve com o IGN, Logan comentou um pouco não apenas sobre a sequência, mas também sobre o 25º filme da franquia, afirmando que vários  aspectos de “Skyfall” serão a base de seus próximos roteiros.

“Meu objetivo é escrever um grande filme, que seja apropriado, com elementos constituídos em ‘Skyfall’, mas com uma identidade única”, disse ele. E continua, “[…] a temática, ideias, e os personagens de ‘Skyfall’ obviamente vão continuar, pois se trata de uma franquia, e ela está em constante movimento. Acredito que muita coisa ainda vai ressoar nesse novo filme” concluiu Logan.

Em “007 – Operação Skyfall”, Logan foi contratado para contribuir em um roteiro já previamente escrito por Robert Wade e Neal Purvis, dupla responsável pelos últimos filmes da franquia. Dessa vez, a nova história será desenvolvida inteiramente por Logan e Sam Mendes, mas a partir de um argumento de Wade e Purvis. Por isso, acredita-se na volta de alguns temas vistos em “007 – Casino Royale” e “007 – Quantum of Solace”, como o retorno do agente da CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright, de “Jogos Vorazes: Em Chamas”), e também da organização maligna que dá nome ao segundo filme.

Ainda sem título  oficial, “Bond 24” deve chegar aos cinemas do Reino Unido em 23 de outubro de 2015. Ben Winshaw (“A Viagem”), Naomie Harris (“Mandela: Long Walk To Freedom”), e Ralph Fiennes (do inédito “The Grand Budapest Hotel”), devem reprisar seus papeis anteriores.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas