Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Trent Reznor vai fazer a trilha sonora de Gone Girl, filme de David Fincher

Músico e Diretor vão trabalhar juntos pela quarta vez.

Trent ReznorO site SlashFilm noticiou que o músico Trent Reznor vai assinar a trilha sonora de “Gone Girl“, próximo thriller do diretor David Fincher (“Zodíaco”). Reznor volta ao lado de seu habitual parceiro, Atticus Ross. O próprio músico confirmou a informação através de sua conta no Twitter.

Reznor é uma figura influente do cenário musical dos anos 90, sendo o fundador da banda Nine Inch Nails, e produtor musical de outros artistas como Marilyn Mason. Foi na mesma década que começou a trabalhar ao lado de David Fincher, quando compôs a trilha de “Seven – Os Sete Pecados Capitais”. A parceria com o diretor rendeu frutos em 2012, ano em que Reznor e Atticus Ross foram premiados com o Globo de Ouro e o Oscar pelo seu trabalho em “A Rede Social”.

Gone Girl” é a adaptação do best-seller de Gillian Flynn intitulado no Brasil como ”Garota Exemplar“. O conteúdo da publicação ainda não foi divulgado, mas a foto da capa, estrelada pelos protagonistas da produção, Ben Affleck (“Argo“) e Rosamund Pike (“Jack Reacher – O Último Tiro“), recebeu grande destaque em alguns dos principais blogs de cinema norte-americanos.

Gone Girl” conta a história de uma mulher que desaparece misteriosamente no dia do 5º aniversário do seu casamento. Logo que as investigações começam, a partir do diário dela, descobre-se que sua vida não era tão feliz assim quanto aparentava e uma série de segredos e mentiras são revelados. Completam o elenco da produção, Missi Pyle (“O Artista“), Neil Patrick Harris (da série “How I met your Mother“) e Tyler Perry (“A Sombra do Inimigo“).

A estreia de “Gone Girl” está marcada para o dia 03 de outubro de 2014 nos Estados Unidos. Por enquanto, não há data de estreia agendada para o Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas