Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de janeiro de 2014

Surgem novos rumores sobre Star Wars e filme do Boba Fett

Filme do Boba Fett pode matar o personagem e ter alguem assumindo identidade.

Segundo novas informações de fontes do site Latino-Review, Jesse Plemons (o Todd de “Breaking Bad”) está quase assinando contrato para interpretar o protagonista de “Star Wars: Episódio VII“, que pode ser Ben Skywalker, o filho de Luke Skywalker (Mark Hamill, de “Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca” ). Além disso, a fonte ainda diz que alguém da família de Obi-Wan Kenobi pode marcar presença no filme, podendo ser algum sobrinho ou sobrinha. Os detalhes ainda são obscuros, segundo o site.

1 - Cópia

O site ainda diz que o longa solo do Boba Fett, que está sendo escrito por Lawrence Kasdan (roteirista de “Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca” ), pode ter um personagem completamente novo matando Fett e assumindo sua armadura e identidade. A ideia seria descartar as ligações do personagem com clonagem (como visto nos prelúdios da franquia, o caçador de recompensas é um clone, criado por Jango Fett como se fosse seu filho).

Joe Johnston (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), que começou sua carreira como artista conceitual e técnico de efeitos especiais em “Star Wars”, seria um dos candidatos para dirigir o filme, que deve chegar aos cinemas em 2018.

O elenco de “Star Wars: Episódio VII” provavelmente terá o retorno de alguns integrantes originais, como Mark Hamill, como Luke Skywalker; Carrie Fisher (“Harry & Sally”), como Leia Solo; e Harrison Ford (“Blade Runner – O Caçador de Andróides”), como Han Solo. A Disney não revelou maiores detalhes sobre a trama. A Disney/Lucasfilm trouxe cedo os roteiristas Lawrence Kasdan (“Star Wars, Episódio VI – O Retorno de Jedi”) e Simon Kinberg (“Sherlock Holmes”) para produzirem o sétimo episódio e, ao que parece, ambos estarão envolvidos no restante da nova trilogia. Lawrence Kasdan (“Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca”) escreve o roteiro do “Episódio VII”.

“Star Wars: Episódio VII” estreia em 18 de dezembro de 2015.

Saiba Mais: , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas