Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de janeiro de 2014

Assista ao primeiro clipe do curta All Hail The King, da Marvel

Curta estará no Blu-Ray de "Thor: O Mundo Sombrio".

A EW divulgou o primeiro clipe de “All Hail The King“, novo curta-metragem da Marvel Studios que estará presente no Blu-Ray de “Thor: O Mundo Sombrio“. A trama mostra o ator Scoot McNairy (“Argo”) como um jornalista que entrevistará Trevor Slattery, personagem de Ben Kingsley (“O Ditador”) em “Homem de Ferro 3”, que é um ator que se passou pelo terrorista Mandarim e agora está preso:

Homem de Ferro 3“ coloca Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr., de “Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras”) contra um inimigo sem limites. Quando tem sua vida pessoal destruída, Stark embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada, já que ele vai precisar sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?

O elenco ainda conta com Gwyneth Paltrow (“Contágio”), Don Cheadle (“O Voo”), Guy Pearce (“Prometheus”), Paul Bettany (“O Código Da Vinci”), Jon Favreau (“Encontro de Casais”), James Badge Dale (“Os Infiltrados”), William Sadler (“À Espera de Um Milagre”) e Wang Xueqi (“Guerreiros do Céu e da Terra”). A direção e roteiro são de Shane Black (“Beijos e Tiros”).

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas