Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de janeiro de 2014

Thomas Kretschmann será o Barão Von Strucker em Os Vingadores 2

Ator assina contrato para aparecer em vários filmes da Marvel.

Thomas Kretschmann naziPoucos dias atrás, o site Hit Fix trouxe a informação de que o Barão Von Strucker estaria em “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron”. O vilão é um dos nazistas fundadores da organização HYDRA, combatida pelo Capitão América em seu primeiro filme solo.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator alemão Thomas Kretschmann (“Operação Valquíria”) já está confirmado no papel e tem contrato para aparecer em outros filmes do universo Marvel. Kretschmann atualmente interpreta Abraham Van Helsing na série “Dracula”, da NBC.

Ainda não se sabe mais detalhes sobre a atuação do vilão em “Os Vingadores 2”. Segundo rumores, o Barão Von Strucker será a ameaça inicial do longa. Ele não deve ter um papel muito importante no desenrolar da história, mas será o responsável pelo encontro dos Vingadores com Mercúrio (Aaron Johnson, de “Kick-Ass – Quebrando Tudo”) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen, de “A Casa Silenciosa“) , que estarão trabalhando com ele. Os irmãos vão ter uma jornada complicada no filme e uma das principais coisas que moverão a história é a dúvida se eles estão estão ali para fazer o bem ou o mal.

Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro 3“), Samuel L. Jackson (“Django Livre”), Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador“), Chris Hemsworth (“Rush – No Limite da Emoção“), Mark Ruffalo (“Minhas Mães e Meu Pai“), Jeremy Renner (“O Legado Bourne“) Scarlett Johansson (“Vicky Cristina Barcelona“), Don Cheadle (da série “House of Lies”), Anthony Maquie (“Guerra ao Terror”), já estão confirmados. James Spader ( “Lincoln”) será o vilão Ultron.

Com direção de Joss Whedon (“Serenity – A Luta Pelo Amanhã”), “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron” tem estreia marcada para o dia 1º de maio de 2015 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , , , , , , , , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas