Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de janeiro de 2014

Meu Malvado Favorito 3 ganha data de estreia para 2017

Antes do terceiro capítulo da franquia estrear, publico poderá conferir filme com os Minions em 2015.

Meu Malvado FavoritoCom mais de US$ 930 milhões arrecadados na bilheteria mundial com “Meu Malvado Favorito 2“, a franquia de animação da Universal engatou um terceiro capítulo, que já tem uma data de estreia definida. Segundo a Variety, “Meu Malvado Favorito 3” chegará aos cinemas norte-americanos no dia 17 de novembro de 2017.

Não há informações sobre a sinopse do novo longa, nem se os diretores do filme anterior, Pierre Coffin e Chris Renaud, voltarão para esse terceiro filme. A expectativa é que eles reassumam as suas funções no terceiro longa da série, já que estão no comando da franquia desde o primeiro filme, lançado em 2010.

Antes da estreia de “Meu Malvado Favorito 3”, a Universal ainda levará para os cinemas um filme protagonizado pelos ajudantes do “vilão” Gru, os Minions, intitulado “The Minions“. A animação está em processo de execução e terá no elenco de dubladores, além de Steve Carell (“Amor à Toda Prova“) novamente como Gru, a atriz Sandra Bullock (“Gravidade”) dando vida à vilã Scarlett Overkill e Jon Hamm (“Atração Perigosa”) como o seu marido, o inventor Herb Overkill. A estreia de “The Minions” está prevista para 10 de julho de 2015 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas