Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de janeiro de 2014

Michael Peña pode se juntar ao elenco de Homem-Formiga

Depois de anunciar Michael Douglas, Marvel segue montando elenco de seu próximo filme.

michael penaO longa “Homem-Formiga finalmente engrenou. Depois do bombástico anúncio de que o astro Michael Douglas (“A Última Despedida em Las Vegas”) daria vida a Hank Pym, a Marvel vai aos poucos liberando informações. Uma fonte do TheWrap, ligada à produção do filme, afirma que o ator Michael Peña (“Marcados Para Morrer”) já está praticamente certo como próxima adição ao elenco. Seu papel, porém, não foi revelado.

A adaptação de “Homem-Formiga” está a cargo do diretor Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo“). Inicialmente, o filme contará com a participação de duas versões do Homem-Formiga: Hank Pym e Scott Lang, que será interpretado por Paul Rudd (“As Vantagens de Ser Invisível”). O longa deve contar com um prelúdio, mostrando a criação das partículas Pym e o traje do herói, e logo seu subsequente roubo por Scott Lang, com a história então focando na redenção de Lang, seu encontro e parceria com Pym, e sua transformação em herói.

Wright também assina o roteiro junto com Joe Cornish. Eles trabalharam juntos no script de “As Aventuras de Tintim”, de 2011. “Homem-Formiga” é o filme que inaugura a Fase 3 da Marvel nos cinemas e foi confirmado para estrear em 31 de julho de 2015.

Saiba Mais: , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas