Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de janeiro de 2014

Assista ao trailer de documentário sobre o Quarteto Fantástico

Filme abordará as teorias conspiratórias por trás da produção problemática de 1994 baseada na HQ da Marvel.

Conhecida como um dos maiores fiascos da história do cinema, a primeira versão da HQ “Quarteto Fantástico” para as telonas ganhará em 2014 um documentário contando os bastidores da sua produção. “DOOMED! The Untold Story of Roger Corman’s ‘The Fantastic Four’“, título do filme, já teve seu primeiro trailer divulgado na internet. Assista abaixo:

Lançado não oficialmente em 1994, “O Quarteto Fantástico” foi um filme que, segundo Stan Lee, um dos fundadores da Marvel, foi realizado às pressas pelos produtores que detinham os direitos de adaptação das HQs na época para que eles não perdessem todo o dinheiro investido no acordo firmado com a editora de quadrinhos.  O resultado foi uma produção “B” jamais lançada oficialmente nos cinemas ou em vídeo, mas comercializada no mercado pirata e, hoje, com a internet, amplamente conhecida.

O documentário, dirigido pelo estreante Marty Langford, trará depoimentos dos membros da equipe, incluindo o produtor Roger Corman (“Corrida Mortal“) e os atores Rebecca Staab ( “Porção do Amor nº9“) e Joseph Culp (“Apolo 13“).

O filme é um projeto colaborativo, portanto disponibiliza em seu site recursos para que fãs façam doações e ele seja finalizado.

Saiba Mais:

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas