Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de janeiro de 2014

Frankenstein – Entre Anjos e Demônios ganha três novos vídeos

Aaron Eckhart explica alguns detalhes da trama.

O longa “Frankenstein – Entre Anjos e Demônios“, adaptação da graphic novel “I, Frankenstein”, de Kevin Grevioux, ganhou dois novos clipes e também uma breve entrevista com o protagonista Aaron Eckhart (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”) comentando um pouco da ação de seu novo filme. Veja abaixo:

http://youtu.be/7i5461OWN2A

http://youtu.be/UY8BhZPxdao

A trama do longa gira em torno de Adam Frankenstein (Eckhart), criatura feita dos pedaços de outras pessoas, que sobrevive até os dias de hoje graças a uma alteração genética feita durante a sua criação. Adam vive em uma cidade moderna gótica, em tom noir, com outras criaturas clássicas como Mr. Hyde, o Homem Invisível, e o Corcunda de Notre Dame, e se verá preso em um conflito onde os monstros se misturam num submundo de criminosos.

O elenco ainda conta com Yvonne Strahovski (da série de TV “Chuck”), Bill Nighy (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1″), Miranda Otto (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”) e Aden Young (“Os Especialistas”). Stuart Beattie (roteirista da franquia “Piratas de Caribe”) foi quem escreveu o roteiro e também dirige o filme.

A estreia está marcada para 24 de janeiro de 2014 nos EUA e Brasil simultaneamente.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas