Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de janeiro de 2014

RoboCop ganha nova imagem e pôster internacional

O longa "RoboCop" ganhou duas novas imagens. A primeira é um pôster japonês: A outra imagem foi divulgada pelo Entertainment Weekly, mostrando o protagonista Joel Kinnaman (da série “The

O longa “RoboCop” ganhou duas novas imagens. A primeira é um pôster japonês:

robocop-japanposter

A outra imagem foi divulgada pelo Entertainment Weekly, mostrando o protagonista Joel Kinnaman (da série “The Killing”) caminhando ao lado de Marianne Jean-Baptiste (“360”). Veja abaixo:

robocop-newphoto

A história se passa no ano de 2028, em que o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy é um marido e pai amoroso, e um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Após ser gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar.

Com direção de José Padilha (“Tropa de Elite”), o filme tem ainda em seu elenco Michael Keaton (“Jackie Brown”), Abbie Cornish (“W.E. – O Romance do Século”), Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo”), Gary Oldman  (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Samuel L. Jackson (“Django Livre”), Jay Baruchel (“É o Fim”), Michael Kenneth Williams (da série “Broadwalk Empire”), Jennifer Ehle (“A Hora Mais Escura”), e Aimee Garcia (a Jamie Batista da série “Dexter“).

O longa estreia em 21 de fevereiro de 2014 no Brasil, duas semanas depois de chegar aos EUA.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas