Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de janeiro de 2014

Richard Gere entra para o elenco de O Exótico Hotel Marigold 2

Fox Searchlight inicia as filmagens da continuação na Índia.

Richard Gere, O Exótico Hotel Marigold

De acordo com o HitFix, as filmagens de “O Exótico Hotel Marigold 2” já estão em andamento e o longa ganhou um novo integrante, o ator Richard Gere (“A Negociação“). O diretor John Madden (“Shakespeare Apaixonado“), que comandou o filme anterior, também dirige a sequência, cujas principais locações serão novamente na Índia.

Parte dos integrantes do elenco original retornam aos seus papéis, como Judi Dench (“007 – Operação Skyfall“), Maggie Smith (da franquia “Harry Potter“), Bill Nighy (“Questão de Tempo“), Penélope Wilton (da série “Downton Abbey“), Dev Patel (“Quem Quer Ser um Milionário?“), Celia Imrie (“O Diário de Bridget Jones“) e Ronald Pickup (“Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo“). Além de Gere, David Strathairn (do telefilme “Hemingway e Martha“) e Tamsin Greig (“O Retorno de Tamara“) são novas adições do elenco.

O Exótico Hotel Marigold” contava a história de um grupo de idosos que resolvem aproveitar o tempo livre em um resort na Índia. Chegando lá, todos descobrem que o hotel não era exatamente o que fora anunciado. Na continuação, o grupo ainda estará no resort, agora cogerenciado por Muriel, personagem de Maggie Smith, acompanhando os preparativos para o casamento de Sonny (Patel). Gere viverá um novo hóspede que logo torna-se um potencial pretendente para algumas personagens.

Diferente do primeiro filme, que teve um roteiro baseado no romance de Deborah Moggach, “O Exótico Hotel Marigold 2” tem um script original escrito pelo próprio Madden. A previsão de estreia do filme é para 2015.

Saiba Mais: , , , , , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas