Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de janeiro de 2014

Marvel sonda Johnny Depp para viver Dr. Estranho nos cinemas

Personagem chega aos cinemas após 2015 e fará parte da chamada Fase 3 do estúdio.

Johnny Depp

De acordo com o site Collider, a Marvel estaria interessada em ter Johnny Depp (“O Cavaleiro Solitário“) como o protagonista do seu próximo projeto, a adaptação de “Dr. Estranho” para o cinema. De acordo com o site, o estúdio marcou uma reunião com o ator pelos próximos dias para fazer a proposta e apresentar as suas condições.

Com as produções de “Os Vingadores 2- A Era de Ultron” e “Homem-Formiga” em andamento, a prioridade do estúdio passa a ser “Dr. Estranho”. Segundo o site, o ator Joseph Gordon-Levitt (“Como Não Perder essa Mulher“) também chegou a ser sondado pelo estúdio para o papel. Vale ressaltar que outro ator vinculado ao personagem anos atrás foi Patrick Dempsey (da série “Grey’s Anatomy“).

Nas HQs, Dr. Estranho era um cirurgião que sofreu danos nos nervos das suas mãos após um acidente de carro. Impossibilitado de voltar às suas antigas funções como médico, o Dr. Stephen Strange recorre a todo tipo de tratamento disponível, legal ou não, para recuperar as suas mãos. Na busca pela cura, Strange chega ao Himalaia e lá aprende as “artes místicas”. O personagem também é conhecido como o “Mago Supremo”.

A previsão de estreia para “Dr. Estranho” é para depois de 2015, ano em que estão agendadas as estreias de “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron” e “Homem-Formiga“, próximas produções da Marvel. Não há diretor definido para o projeto.

Saiba Mais: ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas