Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Comercial de Muppets 2 brinca com a temporada de premiações

Estreia mundial acontece em março.

O filme “Muppets 2: Procurados e Amados” ganhou um novo comercial de TV. Exibido na noite passada durante os comerciais do Globo de Ouro 2014, o vídeo brinca com a temporada de prêmios, expressando a insatisfação dos personagens e fãs com a falta de indicações do filme nas premiações. Veja:

Muppets 2: Procurados e Amados“ leva os famosos personagens numa turnê mundial, lotando grandes teatros em alguns dos destinos mais conhecidos da Europa, como Berlim, Madri e Londres. Durante a turnê, eles se  envolvem em uma operação criminosa liderada por homens perigosos, entre eles, o personagem de Rick Gervais (“O Primeiro Mentiroso“). Tina Fey (da série “30 Rock“) será Nadya, uma guarda da prisão, e Ty Burrell (da série “Modern Family“) viverá o agente da Interpol Jean Pierre Napoleon.

No elenco do filme ainda estão Christoph Waltz (“Django Livre”), Stanley Tucci (“Jogos Vorazes: Em Chamas”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Danny Trejo (“Machete”), Zach Galifianakis (“Se Beber, Não Case”), Ray Liotta (“O Homem da Máfia”) e a cantora Lady Gaga (“Machete Mata”).

O diretor James Bobin (“Os Muppets”) e o roteirista Nicholas Stoller (“As Loucuras de Dick & Jane”) retornam no filme, exercendo as mesmas funções que tiveram no longa anterior, exibido nos cinemas em 2011. David Hoberman e Todd Lieberman (“O Vencedor”) são os responsáveis pela produção. Bret McKenzie, vencedor do Oscar de melhor canção original por “Man or Muppet” em “Os Muppets”, compôs novas canções para o longa.

O filme terá estreia simultânea no dia 21 de março de 2014 nos Estados Unidos e no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas