Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de janeiro de 2014

Rupert Friend será o protagonista da nova adaptação do game Hitman

Ator substitui o falecido Paul Walker.

Rupert Friend

Segundo o Variety, o ator Rupert Friend (da série de TV “Homeland”) será o protagonista de “Agent 47“, nova adaptação da franquia de video games “Hitman” que irá ignorar o filme de 2007 protagonizado por Timothy Olyphant (da série de TV “Justified”). No ano passado, Paul Walker (“Velozes e Furiosos”) já tinha assinado contrato para protagonizar o longa, mas o ator infelizmente faleceu em um trágico acidente em novembro.

Detalhes da trama ainda são desconhecidos, mas esta nova adaptação não terá nenhuma relação com o filme de 2007 e será um reboot da franquia cinematográfica. O novato Aleksander Bach será o diretor desta nova versão, que terá roteiro de Michael Finch (“Predadores”) e Skip Woods (roteirista do filme de 2007). A 20th Century Fox distribui o longa que terá produção de Chuck Gordon (produtor de “Duro de Matar”), Alex Young (produtor de “Esquadrão Classe A”) e Adrian Askarieh  (produtor de “Hitman – Assassino 47”). Daniel Alter (“Hitman – Assassino 47”) será o produtor executivo.

“Hitman – Assassino 47” custou em torno de 25 milhões de dólares e arrecadou moderados 92 milhões de dólares em 2007. Fontes do site dizem que os estúdios quiseram dar mais uma chance pra o filme devido a crescente popularidade da franquia de games ao redor do mundo.

Data de estreia e de filmagens ainda não foram definidas.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas