Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de janeiro de 2014

Assista ao novo trailer do romance Amor sem Fim, com Alex Pettyfer

Produção é um remake de longa protagonizado por Brooke Shields.

Com a proximidade do seu lançamento nas principais salas de cinema dos Estados Unidos, “Amor sem Fim” ganhou mais um trailer. Trata-se do segundo trailer do longa protagonizado por Alex Pettyfer (“Magic Mike“) e Gabriella Wilde (“Carrie, a Estranha“) divulgado na rede. Assista ao vídeo abaixo:

Dirigido por Shana Feste (“Onde o Amor Está!“), que também assina o roteiro ao lado de Joshua Safran (da série “Smash“), o filme é uma adaptação do romance homônimo escrito por Scott Spencer em 1979. “Amor sem Fim” conta a história de amor entre Jade (Wilde) e David (Pettyfer). Ela é uma garota superprotegida de família rica, ele um rapaz carismático de origem humilde. Quando os dois se apaixonam e os pais da menina proíbem o relacionamento, a paixão, antes inocente, acaba se tornando uma relação obsessiva, sombria e fadada ao desastre.

Completam o elenco da produção Bruce Greenwood (“Além da Escuridão: Star Trek“), Joely Richardson (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres“), Robert Patrick (“Johnny & June“), Rhys Wakefield (“Santuário“) e Dayo Okeniyi (“Jogos Vorazes“).

Esta é a segunda adaptação cinematográfica de “Amor sem Fim“. A primeira, com o mesmo título, foi dirigida por Franco Zeffirelli (“A Megera Domada“) em 1981 e era estrelada por Brooke Shields (“A Lagoa Azul“) e Martin Hewitt (“Jogos Secretos“).

Amor sem Fim” estreia dia 14 de fevereiro de 2014, dia nos namorados nos EUA. No Brasil, ainda não há data prevista.

Saiba Mais: , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas