Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de janeiro de 2014

Remake de Caçadores de Emoção pode ter Gerard Butler no elenco

Ator escocês assumiria papel de Patrick Swayze no filme original.

Gerard ButlerDe acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Gerard Butler (“300”) já tem sua presença praticamente certa no remake de “Caçadores de Emoção“. Butler assumiria o papel de um dos protagonistas, Bodhi, interpretado no original de 1991 pelo já falecido Patrick Swayze (“Ghost: Do Outro Lado da Vida”).

O filme original foi dirigido pela oscarizada Kathryn Bigelow (“Guerra ao Terror”). A trama se passava no cenário surfista da Califórnia e mostrava um agente do FBI, interpretado por Keanu Reeves (“O Dia Em Que A Terra Parou”), que agia infiltrado em uma gangue de ladrões praticantes de esportes radicais liderados por Swayze. O remake deverá acontecer em um contexto mais amplo, trazendo um grupo de criminosos internacionais envolvidos com esportes radicais e de aventura ao redor do globo. Kurt Wimmer (“Salt”) é quem assina o roteiro.

A vaga do outro protagonista ainda segue em aberto. Rumores já colocaram o ator Cam Gigandet (“Quebrando Regras”) no papel que originalmente foi de Reeves, mas isso não se concretizou ainda. Ericson Core (“Invincible”) assume a direção. O longa deve estrear nos cinemas apenas em 2015.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas