Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 11 de janeiro de 2014

Gone Girl, de David Fincher, é capa da revista Entertainment Weekly

Foto tem gerado repercussão positiva para o filme de David Fincher.

Uma das estreias mais aguardadas de 2014, o thriller “Gone Girl” foi escolhido para ser o filme que estampa a capa da nova edição da revista Entertainment Weekly, uma das publicações especializadas mais populares dos Estados Unidos. Veja a capa da revista abaixo:

Gone Girl

Dirigido por David Fincher (“Millenium – Os Homens que não Amavam as Mulheres“), “Gone Girl” é a adaptação do best-seller de Gillian Flynn intitulado no Brasil como “Garota Exemplar“. O conteúdo da publicação ainda não foi divulgado, mas a foto da capa, estrelada pelos protagonistas da produção, Ben Affleck (“Argo“) e Rosamund Pike (“Jack Reacher – O Último Tiro“), recebeu grande destaque em alguns dos principais blogs de cinema norte-americanos.

Gone Girl” conta a história de uma mulher que desaparece misteriosamente no dia do 5º aniversário do seu casamento. Logo que as investigações começam, a partir do diário dela, descobre-se que sua vida não era tão feliz assim quanto aparentava e uma série de segredos e mentiras são revelados. Completam o elenco da produção, Missi Pyle (“O Artista“), Neil Patrick Harris (da série “How I met your Mother“) e Tyler Perry (“A Sombra do Inimigo“).

A estreia de “Gone Girl” está marcada para o dia 03 de outubro de 2014 nos Estados Unidos. Por enquanto, não há data de estreia agendada para o Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas