Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 11 de janeiro de 2014

Robert Downey Jr. quer Mel Gibson em Os Vingadores 2 – A Era de Ultron

Gibson queria estar em "Homem de Ferro 3", mas foi rejeitado pela Marvel.

rdj e mgAntes de ser mundialmente conhecido como o intérprete de Tony Stark, o ator Robert Downey Jr. (“Sherlock Holmes”) passou por  poucas e boas em sua vida pessoal, desde prisões, até envolvimento com drogas, e risco de morte. O sucesso de Downey Jr. em “Homem de Ferro” e nos demais filmes da Marvel o tornaram um dos astros mais bem remunerados e carismáticos dos últimos anos.

Contente com seu sucesso, o ator quer estender a sua boa fase para seus amigos pessoais, revela o site Radar OnLine. Segundo a informação, ele trabalha nos bastidores para incluir Mel Gibson (do inédito “Os Mercenários 3”) em Os Vingadores 2 – A Era de Ultron”. Ele também tenta conseguir a participação de Jodie Foster (“Elysium”) no longa.

A influencia de Downey Jr. dentro da Marvel Studios é um assunto discutido a algum tempo. O astro, por exemplo, foi o responsável pela inclusão de Pepper Potts (Gwyneth Paltrow, de “Contágio”) em “Os Vingadores”. Também foi graças a ele que Shane Black (“Beijos e Tiros”) assumiu a direção e roteiro de “Homem de Ferro 3”, e ainda conseguiu uma pequena participação para Ashley Hamilton (“Lost Angeles”) no longa.

Jodie Foster é uma atriz prestigiada, e não seria uma má escolha. Mas no caso de Mel Gibson a situação é bem diferente. A reputação do ator recentemente foi manchada por agressões físicas à sua ex-namorada, e acusações de anti-semitismo. Diante disso, dificilmente Gibson trabalhará junto com uma corporação historicamente presidida por judeus, como é o caso da Marvel. Segundo a informação, Downey Jr. tentou colocar seu amigo no papel do presidente dos Estados Unidos no terceiro filme do Homem de Ferro, mas não teve sucesso. 

Com direção de Joss Whedon (“Serenity – A Luta Pelo Amanhã”), “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron” tem estreia marcada para o dia 1º de maio de 2015 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas