Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 11 de janeiro de 2014

Marvel procura locações e seleciona elenco na África do Sul

Aumentam rumores sobre presença do Pantera Negra em "Os Vingadores 2".

black panther fight captain americaCom as filmagens marcadas para iniciar no final de março, o longa “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron dará início aos seus trabalhos no Pinewood Studios, em Londres. Porém, de acordo com o site Screen Rant, a sequência deve ter cenas rodadas também na África do Sul. O produtor Anant Singh, um dos responsáveis do Cape Town Film Studios, da Cidade do Cabo, revelou que já está praticamente acertado junto a Marvel quanto às locações no continente africano.

Outra informação, trazida pelo IMDB, é a adição do diretor de elenco J. P. van der Merwe (“Poder Sem Limites”) na equipe técnica, que deve ser o responsável pelo elenco de figurantes sul-africanos. Isso vai de acordo com declarações do diretor Joss Whedon (“Serenity – A Luta Pelo Amanhã”) que quer tornar os Vingadores não apenas restritos aos EUA, mas com atuação em escala global.

A presença dos heróis na África reascende os rumores de que o Pantera Negra deve estar na sequência. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse por diversas vezes que um filme sobre o personagem africano deverá ser desenvolvido em breve. Apesar de nada confirmado, o cruzamento de informações torna essa possibilidade real. Já se sabe que os eventos de “Capitão América 2: Soldado Invernal” terão implicação direta em “A Era de Ultron”. Nos filmes, o metal do qual o escudo do Capitão é feito é o Vibraniun, material amplamente encontrado em Wakanda, país natal do Pantera Negra. Nas HQs, o vilão Ultron muitas vezes tenta se apossar do elemento para dar sequencia nos seus planos megalomaníacos.

Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro 3“), Samuel L. Jackson (“Django Livre”), Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador“), Chris Hemsworth (“Thor“), Mark Ruffalo (“Minhas Mães e Meu Pai“), Jeremy Renner (“O Legado Bourne“) e Scarlett Johansson (“Vicky Cristina Barcelona“) retornam para a sequência. James Spader ( “Lincoln”) será o vilão Ultron e Aaron Johnson (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”) e Elizabeth Olsen (“Oldboy”) serão os irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate, respectivamente. Don Cheadle (da série “House of Lies”), e Anthony Maquie (“Guerra ao Terror”) também estarão no longa.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron” tem estreia marcada para o dia 1º de maio de 2015 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas