Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de janeiro de 2014

Irmãos Wachowski revelam a primeira imagem oficial de Jupiter Ascending

Mila Kunis e Channing Tatum estrelam o longa.

O irmãos Andy e Lana Wachowski (de “A Viagem” e da trilogia “Matrix”) divulgaram através da revista Entertainment Weekly a primeira imagem oficial do seu próximo filme, a ficção-científica “Jupiter Ascending” (“O Destino de Júpiter” no Brasil). A imagem mostra o assassino Caine, personagem de Channing Tatum (“G.I. Joe: Retaliação“), pulando de um prédio em meio a uma cena de ação, portando o que parece ser algum tipo de escudo gerador de campo de força. Veja:

Jupiter Ascending

Das ruas de Chicago até as distantes galáxias girando pelo espaço, “Jupiter Ascending” conta a história de Jupiter Jones (Mila Kunis, de “Cisne Negro“), que nasceu embaixo do céu noturno e de sinais prevendo que está destinada a grandes feitos. Agora adulta, Jupiter sonha com as estrelas mas acorda para a dura realidade do trabalho de faxineira, e uma lista infinita de oportunidades perdidas. Apenas quando Caine (Tatum), um caçador ex-militar geneticamente alterado, chega à Terra para encontrá-la, Jupiter começa a ter uma ideia do destino que a esperava este tempo todo – sua assinatura genética pertence a uma extraordinária linhagem que a torna a sucessora da Rainha do Universo.

O filme ainda conta com Sean Bean (“Silent Hill: Revelação 3D”), Eddie Redmayne (“Os Miseráveis“), James D’Arcy (“W.E. – O Romance do Século“) e Doona Bae (“A Viagem“).

A estreia está prevista para 08 de agosto de 2014 no Brasil. Nos Estados Unidos, o longa será exibido semanas antes, em 25 de julho.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas