Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de janeiro de 2014

Veja Oscar Isaac e Justin Timberlake em novo clipe de Inside Llewyn Davis

Próximo filme dos irmãos Coen chega aos cinemas em fevereiro.

Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum“, o novo filme dos irmãos Joel e Ethan Coen (“Bravura Indômita“), ganhou um novo clipe divulgado pelo site Deadline. Com introdução e comentários do produtor musical executivo T-Bone Burnett (“Johnny & June“), o vídeo mostra o protagonista Llewyn Davis, vivido por Oscar Isaac (“Drive“), numa sessão de gravação em estúdio ao lado dos personagens de Justin Timberlake (“O Preço do Amanhã“) e Adam Driver (“Lincoln“). Assista:

A produção será inspirada na vida do músico Dave Van Ronk, em sua trajetória na Nova York da década de 60 e em seus esforços para se firmar como músico folk. O título da produção é inspirado em um de seus álbuns mais famosos, “Inside Dave Van Ronk“. Exímio guitarrista de blues e ativista político, Dave Van Ronk inspirou artistas consagrados como Joni Mitchell, Joan Baez e Bob Dylan.

Os Coen deixaram claro desde o início que não se trata de uma biografia, tanto que alteraram o nome do protagonista, mas um filme que buscará inspiração na trajetória de Ronk para contar a história de Llewyn Davis.

Parceiro dos Coen em “Onde os Fracos Não Têm Vez” e “Bravura Indômita”, Scott Rudin produzirá o longa junto ao StudioCanal. Carey Mulligan (“Educação”), John Goodman (“Argo”), Garrett Hedlund (“Tron: O Legado“), e F. Murray Abraham (“Encontrando Forrester”) estão no elenco.

O filme estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 21 de fevereiro.

Saiba Mais: , , , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas