Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de janeiro de 2014

Veja os primeiros vídeos da adaptação do anime Kite, com Samuel L. Jackson

Obra é conhecida pelo alto teor de violência.

Foram divulgados pelo site Bloody Disgusting o primeiro trailer e clipes do filme “Kite“. A produção é baseada na animação japonesa homônima de Yasuomi Umetsu, conhecida pelo altíssimo teor de violência e pesadas cenas de sexo. A adaptação hollywoodiana deverá ter um tom mais leve que a obra original, que segue a história de uma garota treinada para assassinar criminosos após a morte brutal de seus pais.

Os vídeos, que podem ser vistos abaixo, são apresentados por Samuel L. Jackson (“Dajngo Livre“), intérprete do mentor da protagonista. Veja:

A trama original é centrada na garota Sawa, uma jovem que tem seus pais assassinados e é treinada por dois policiais para matar criminosos. Em busca de vingança, a garota começa uma caçada ao matador de sua família, sem saber que o assassino é o ex-parceiro de seu pai na polícia. A história se passa em um Estado falido, que entrou em colapso após uma crise financeira, onde a polícia corrupta se volta para o tráfico de garotas em busca de lucro. O filme é bastante controverso por conter cenas de estupro e violência extrema.

Dirigido por Ralph Ziman (“The Zookeper“), o elenco do filme conta ainda com India Eisley (“Anjos da Noite: O Despertar“) no papel da protagonista, Callan McAuliffe (“Eu Sou o Número Quatro“), Matthew Van Leeve (“Protegendo o Inimigo“), Russel Savadier (“Repórteres de Guerra“), e Jaco Muller (“Guardiões do Céu“).

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas