Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de janeiro de 2014

Divulgado o primeiro trailer de Veronica Mars: O Filme, com Kristen Bell

Longa mostra personagem anos após o fim da série.

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de “Veronica Mars: O Filme“. Estrelado por Kristen Bell (“Quando em Roma“), o longa continua a saga da detetive particular anos após sua saída da cidade de Neptune e o fim da série, que ganhou status cult entre os fãs. Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=pC-2JdMXhvs

No longa, Veronica Mars (Bell) vive em Nova York e deixou para trás seus dias de detetive particular para se formar em direito. No meio de uma entrevista para trabalhar numa conceituada firma de advocacia, Veronica recebe uma ligação do seu ex-namorado Logan (Jason Dohring, de “Impacto Profundo”), que foi acusado de assassinato e pede novamente a ajuda da garota. Após 10 anos longe, Veronica retorna então para sua cidade natal Neptune em busca de um advogado para Logan, mas acaba sendo puxada de volta à vida que pensou ter abandonado quando percebe que o caso do rapaz tem alguma coisa errada.

O elenco trará de volta outros personagens clássicos da série de TV, como Wallace Fennel (Percy Daggs III, de “American Son“), Mac (Tina Majorino, da série “Grey’s Anatomy“), Weevil (Francis Capra, de “Adrenalina“), Vinnie Van Lowe (Ken Marino, de “Família do Bagulho“), Piz (Chris Lowell, de “Histórias Cruzadas“), e o pai de Veronica, Keith Mars (Enrico Colantoni, da série “Person of Interest“), entre outros.

Vale lembrar que a realização do projeto só foi possível graças à generosidade de seus saudosos fãs, que contribuiram ao arrecadar fundos para a realização da obra por meio do site Kickstarter, ultrapassando rapidamente a quantia previamente estipulada de 2 milhões de dólares.

Intitulada de “The Veronica Mars Movie Project”, a iniciativa partiu do criador e produtor executivo Rob Thomas (da série de TV “90210”). Thomas estará a frente da direção do projeto.

Veronica Mars – O Filme” estreia dia 14 de março de 2014 nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas