Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de janeiro de 2014

Assista a quatro minutos de Operação Sombra – Jack Ryan

Filme estreia no dia 24 de janeiro.

Operação Sombra – Jack Ryan“, filme dirigido por Kenneth Branagh (“Thor”) e baseado no personagem do escritor Tom Clancy, teve um clipe de quatro minutos divulgado, via Yahoo! Movies. O longa tem Chris Pine (“Além da Escuridão: Star Trek“) como o protagonista titular, um agente secreto tentando salvar a economia norte-americana de um ataque terrorista. Assista ao vídeo logo abaixo:

Jack Ryan é o astro de uma série de romances de espionagem escritos por Tom Clancy. Na cronologia oficial dos livros, Ryan trabalha como operador da bolsa de valores após sua passagem pelos fuzileiros navais do exército dos EUA e antes de se tornar agente da CIA.

Na premissa deste novo filme, Ryan pensa ter descoberto uma trama na Rússia para destruir a economia dos EUA. De analista de sistemas Ryan se torna espião, e precisa lutar para salvar sua própria vida e inúmeras outras ao mesmo tempo em que tenta proteger aquilo que é mais importante para ele: seu relacionamento com sua noiva Cathy (Keira Knightley, de “Anna Karenina“). O personagem já foi interpretado no cinema por Alec Baldwin (em “Caçada ao Outubro Vermelho“), Harrison Ford (em “Jogos Patrióticos” e “Perigo Real e Imediato“) e Ben Affleck (em “A Soma de Todos os Medos“).

Além de dirigir, Branagh também atua como o vilão da trama. O roteiro é co-escrito por David Koepp (“Anjos e Demônios“), Anthony Peckham (“Sherlock Holmes“) e o novato Adam Cozad. Além dos já citados, o elenco principal conta ainda com o ator Kevin Costner (“O Homem de Aço“) como William Harper, mentor do protagonista.

Operação Sombra – Jack Ryan” estreia nos EUA no dia 17 de janeiro, e chega ao Brasil no dia 24.

Saiba Mais: , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas