Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de janeiro de 2014

Veja novo teaser do drama Refém da Paixão, com Kate Winslet e Josh Brolin

Filme espera ainda ter chances no Oscar.

O novo longa de Jason Reitman (“Amor sem Escalas“), “Refém da Paixão“, foi considerado como uma das grandes apostas da temporada de prêmios logo que foi exibido em festivais como os de Telluride e Toronto.

No entanto, apesar da indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Drama para a protagonista Kate Winslet (“Deus da Carnificina“), o filme parece ter perdido o impacto em alguns grupos de votantes, já que não apareceu entre os nomeados de outros prêmios. Com o objetivo de reforçar a memória dos votantes do Oscar, a Paramount lançou um novo teaser para a TV do drama. Veja o vídeo abaixo:

Refém da Paixão“, que tem como título original “Labor Day“, inicia sua história na véspera do Dia do Trabalho e é ambientado na cidade de Holton Mills, New Hampshire. No filme, Henry (Gattlin Griffith, de “A Troca“), um garoto de 13 anos, tem poucos amigos e passa o dia lendo, vendo televisão e sonhando com as colegas de escola. A única companhia de Henry é sua mãe, Adele (Winslet), uma ex-dançarina divorciada há um certo tempo.

Um dia, quando volta para casa, Henry e Adele conhecem Frank, vivido por Josh Brolin (“Caça aos Gângsteres“), um homem misterioso que, ferido, pede ajuda aos dois. A partir desse dia, a vida de Adele e Henry muda drasticamente.

O roteiro de “Refém da Paixão” foi escrito pelo próprio Jason Reitman, baseado no romance de Joyce Maynard. No elenco do filme ainda estão Tobey Maguire (“O Grande Gatsby“), James Van Der Beek (da série “Apartment 23“), J.K. Simmons (“Juno“) e Clark Gregg (“Os Vingadores“).

Nos Estados Unidos, o filme já é exibido em algumas salas selecionadas desde o dia 27 de dezembro. No Brasil, “Refém da Paixão” só estreará no dia 11 de abril.

Saiba Mais: , , , , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas