Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de janeiro de 2014

Veja Ben Affleck na primeira imagem oficial de Gone Girl, de David Fincher

Filme é adaptação do best-seller "Garota Exemplar".

O best-seller Garota Exemplar“, de Gillian Flynn, ganhará sua adaptação cinematográfica em 2014 pelas mãos do diretor David Fincher (“Millenium – Os Homens que não Amavam as Mulheres“). Intitulado como “Gone Girl“, título do livro nos Estados Unidos, o filme ganhou sua primeira foto oficial com o seu protagonista, o ator Ben Affleck (“Argo“), em grande destaque. Veja a imagem abaixo:

Gone Girl, Ben Affleck

A foto foi divulgada pelo estúdio responsável pelo filme, a Fox, em seu twitter oficial. “Gone Girl” conta a história de uma mulher que desaparece misteriosamente no dia do 5º aniversário do seu casamento. Logo que as investigações começam a partir do diário dela, descobre-se que sua vida não era tão feliz assim quanto aparentava e uma série de segredos e mentiras são revelados.

A protagonista feminina da produção será interpretada pela inglesa Rosamund Pike (“Jack Reacher – O Último Tiro“), um dos papeis mais disputados em Hollywood pelas atrizes no ano passado, enquando seu marido será vivido por Affleck. Ainda no elenco da produção estão MissI Pyle (“O Artista“), Neil Patrick Harris (da série “How I met your Mother“) e Tyler Perry (“A Sombra do Inimigo“).

A estreia de “Gone Girl” está marcada para o dia 03 de outubro de 2014 nos Estados Unidos. Por enquanto, não há data de estreia agendada para o lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas