Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 28 de dezembro de 2013

Veja o novo cartaz da animação alemã Tarzan 3D: A Evolução da Lenda

Animação estreia em 17 de janeiro no Brasi.

Tarzan 3D: A Evolução da Lenda“, a nova adaptação alemã ao cinema do personagem criado pelo escritor Edgar Rice Burroughs em 1912, ganhou um novo cartaz. Veja logo abaixo a arte, estampada pelo personagem titular e seu interesse amoroso Jane. Veja:

tarzanposter - Cópia

Na trama, após perder os pais em um acidente de helicóptero, o garoto de três anos John Greystoke Jr. é deixado para trás em uma remota parte da África. Ele então cresce em meio a uma tribo de gorilas e se torna o corajoso e independente Tarzan. Mas quando o líder da tribo é morto, Tarzan é então perseguido por Tublat, o novo chefe.

A trama também mostra Clayton, um ambicioso executivo das empresas Greystoke, que tem planos de exploração mineral que podem exterminar todo o ecossistema africano. A jovem Jane encontra Tarzan ainda adolescente e juntos eles devem impedir este plano. Kellan Lutz (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2“) e Spencer Locke (“Resident Evil 4 – Recomeço”) interpretam Tarzan e Jane respectivamente, por meio de captura de movimentos.

A direção do filme é de Reinhard Klooss (“Animais Unidos Jamais Serão Vencidos”). A estreia acontece em 17 de janeiro de 2014 no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas